Com a Copenhagen Fashion Week encerrada hoje, estou olhando para as ruas de Scandi um pouco de inspiração de estilo para a próxima temporada e, como sempre, você pode realmente confiar em designers como GANNI, Cecilie Bahnsen e Baum & Pferdgarten para definir o tendências.

Se você pensou que os tons pastéis eram apenas para a primavera, está enganado. Para o outono / inverno 2020, parece que o azul bebê é a cor do dia. Cecilie Bahnsen inspirou-se na paisagem que Martina Hoogland-Ivanow fez no norte da Rússia para o seu desfile, traduzindo-o em vestidos delicados misturados com lã mais grossa e agasalhos que combinam as linhas entre masculinidade e feminilidade. Quanto aos tons, era tudo sobre marrons e azuis do céu. Em Baum & Pferdgarten, a cor suave também estava por toda parte.

 

O AW20 tem tudo a ver com o emparelhamento e o investimento em peças fáceis de usar que você poderá usar todos os dias. Na GANNI, isso se traduzia em blazers utilitários sem mangas, do tipo uniforme, ao lado de ofertas mais desleixadas, como um blazer de avô de tweed e calças com camisas grandes. Na By Malene Birger, havia muitas malhas grandes, combinadas com calças de couro e casacos mais sob medida.

Chegou a hora de tirar o pó da sua jaqueta Barbour antiga, porque os casacos acolchoados estão de volta em grande estilo para acreditar nos participantes chiques do show. Adoro essa tendência amarela em manteiga, mas também vi mais casacos marrons e pretos.

O couro, real ou falso, tem sido uma grande novidade nas passarelas nas últimas duas temporadas, e não vai desaparecer tão cedo. Para os desfiles da Copenhagen Fashion Week, o estilo de rua optou por cores fortes, como rosa, verde e azul, sobre os tons mais clássicos de caramelo e marrom.

Sustentabilidade
Embora não seja tecnicamente uma tendência, é importante falar sobre sustentabilidade, e é um assunto que a Copenhagen Fashion Week está levando muito a sério. Ele revelou um ambicioso plano de três anos para garantir que suas marcas estejam agindo contra a crise climática.

É a primeira semana de moda a reduzir seu impacto ambiental, com garrafas plásticas de uso único já proibidas e as emissões operacionais de carbono estão sendo compensadas, enquanto o objetivo final é ser zero desperdício até 2023. Também está buscando proibir cabides de plástico por 2021

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