Quer saber como se sentir bem todos os dias? Bem, vem de dentro. Sentir-se bem não significa apenas ter uma boa aparência ou passar um bom dia, passar em um exame ou ganhar um prêmio. Você quer se sentir bem todos os dias. Bom com o mundo, bom em si mesmo e bom em suas emoções.

Sentir-se bem não significa que você nunca se sinta mal. Pelo contrário, significa que você se sente à vontade para se sentir mal. Você aceita os dias ruins e se sente bem na maneira como se comporta. Nesse caso, existem algumas coisas que você pode fazer todos os dias para se sentir bem.

1. DEIXE O PASSADO NO PASSADO

Inconscientemente, muitos de nós carregamos suposições sobre as pessoas, o mundo ao nosso redor e até a nós mesmos. Pense no seu passado, não apenas nas grandes coisas que aconteceram, mas nas menores, na pessoa que você era. A pessoa que você era não é a pessoa que você é agora, e se você quer ser feliz, é hora de enterrar o machado.

Aprenda a deixar de lado os rancores, pare de não gostar das pessoas do seu passado e, em vez disso, as deseje bem. É difícil, a princípio, mas se tornará incrivelmente libertador.

2. VIVA POR MELHORES DIAS

Quando todo dia é melhor que ontem, você está constantemente em ascensão. Se você sempre vê o amanhã como uma chance de melhorar, não há como parar. Use um diário como o diário Win At Life para rastrear seus hábitos, seu humor e descobrir como você pode melhorar todos os dias e gerenciar uma vida agitada.

Este é um dos hacks de felicidade mais fáceis que você pode experimentar. Se você estiver se sentindo baixo, pode ser devido à desidratação crônica. O que você precisa, nesse caso, é de uma garrafa de rastreamento de água para garantir que você esteja recebendo o suficiente todos os dias. Se for uma garrafa de 500 ml, você precisará beber cerca de quatro, mas mais também é bom – apenas não muito rápido. Descubra se você está desidratado aqui .

3. A LUZ É UMA DROGA

A luz funciona como uma droga, altera as substâncias químicas em nossos corpos. A melatonina é necessária para proporcionar um sono reparador. Quanto mais luzes você tiver no seu quarto, mesmo que apenas um quarto escuro 90 minutos antes de dormir, maior a probabilidade de você estar propenso a desânimo, problemas de saúde, padrões de sono interrompidos e envelhecimento prematuro.

Se o seu quarto estiver escuro à noite, não há sinal óptico de nenhuma luz; portanto, seu corpo começará a bombear melatonina. É por isso que uma máscara de olho pode ser realmente incrível! Além disso, os níveis de melatonina durante o dia são regulados com base na quantidade de luz que você recebeu no dia anterior – por isso, se isso não for um prompt para você sair mais, não sabemos o que é.

4. TENHA UM DMC

Há uma beleza no bom e velho DMC (conversa profunda e significativa), enquanto na Universidade geralmente são realizados três tons de bebida no banheiro, à medida que você envelhece, pode optar por ter conversas profundas com as pessoas e se conectar com elas.

Conversas profundas ajudam a avaliar e discutir o mundo ao seu redor, mas também proporcionam um ponto em comum com as pessoas. Quanto mais você se conectar com as pessoas, melhor se sentirá.

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